12 de out. de 2009

Mohr Life Resort - Saguão e terraço

Olá meninas!

Vamos então para a 2ª parte do post sobre o Mohr Life Resort.
O saguão é composto por vários espaços que se integram, como: recepção, lareira, bar, piano, loja...

Recepção
Decoração rústico chique, grande mistura de materiais e texturas. A parede de fundo onde fica as 3 grandes tvs LCDs, é toda revestida em folha de ouro, colocada de uma maneira irregular e desprentensiosa. O teto com luz indireta, silicone leitoso camuflando as lâmpadas e gravetos transpassados dando um acabamento muito rústico e estiloso.



Lareira
Essa charmozérrima lareira a gás, é acesa todas as noites, fica bem na entrada do saguão. A lareira atende 2 ambientes, entrando no hotel, logo quando a porta se abre, damos de 'cara' com essa imponente lareira, e do outro lado da lareira é composta por um jogo de 4 puffs e 2 mesas de centro.



Bar
O bar destaca-se por essas enormes iluminárias com iluminação em fibra ótica. Mais uma vez encontramos uma gama de materiais: aço corten, couro madeira, pedras...
Não é lindo?





Saguão
Vários ambientes compostos por confortáveis jogos de sofás, puffs e recamiers, livros e revistas à mão, tendenciosos para relaxar, ler ou conversar.




Lareira 2
Esta 2ª lareira tem um estilo meio marroquino, a lareira fica no centro e vários sofás em volta.... um charme, não é mesmo?




Loja
A loja tem uma seleção bem diversificada de objetos para serem vendidos; objetos de decoração, cozinha, artigos para presentes...



Terraço
Amplo terraço com vários jogos de sofás e uma vista.... ma-ra-vi-lho-sa!


DETALHE PARA A VISTA DO TERRAÇO


Próximo assunto: Suíte

Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Oi Aline,

    Que lugar espetacular! E que paisagem...
    isso para não falar demais na decoração e nos detlhes. Você, como designer, deve estar aproveitando em dobro, imagino. Aproveite mesmo. Excelente postagens.
    Abraços,

    Lúcia
    www.fazemosdeconta.com

    ResponderExcluir
  2. gente que lugar lindooooooooooooooo... ja tem neve? meu Deus o inverno ta chegandooo socorrooooooooooo.. amei as postagens da semana nesse hotel... simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Aline, que vista linda!!!! O terraço é super charmoso, as luminárias idem e a parte interna parece super aconchegante! Que lugar delicioso! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aline, o painel no front desk e feito de folhas de ouro? Adorei o lugar e teu blog tambem! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails