12 de out. de 2009

Mohr Life Resort - Fachada

Olá meninas!

Estive num SPA pra lá de lindo e com ótimas idéias decorativas que não posso deixar de compartilhar com vocês. Tenho muito que falar, por isso vou dividir em várias partes e postar TODOS OS DIAS durante essa semana, não percam!

Eu sou apaixonada por hotéis, SPAS e resorts, sempre que dá ($!) procuro me dar este mimo. O Mohr Life Resort é realmente espetacular, 4 estrelas, situado na cidade de Lermoos na Áustria. Lermoos é um vilarejo pequeno mas cheio de charme, no estado de Tyrol e divisa com Alemanha. Ao redor de Lermoos estão as maiores montanhas da Europa (cerca de 3 mil metros de altura), onde luxuosos hotéis, pistas de skis e campos de golfe se instalaram.

O Mohren era um hotél tradicional, que existia a 100 anos e possuía uma arquitetura simples e folclórica da região. Sendo totalmente reformulado e remodelado, passou a chamar Mohr Life Resort que hoje já funciona a 3 anos. A parte antiga ainda existe e a arquitetura antiga foi preservada, funcionando o restaurante e os quartos mais simples.

Visão geral dos fundos o hotél:


O Morh tem uma fachada de impressionar, TODA revestida em aço corten (aço envelhecido), e madeira alpina, a fachada ainda conta com o charme de várias tochas que permanecem acesas durante toda a noite e uma agradável fonte com enormes pedras.





Não percam amanhã... vou mostrar o saguão e o terraço!

Beijos

3 comentários:

  1. Uau, que lindo! Spa é tudo de bom, e com essa paisagem, nao tem como nao se apaixonar :-)
    Beijos, Angie

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse Spa é tudo de bom.Gostei da parte antiga.Parece combinar mais com a paisagem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de lugar!!!! Só cheguei atrasada e comecei a leitura pelo post mais recente. Espero que você tenha aproveitando bastante sua estadia lá!!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails