19 de out. de 2010

Pretinho básico... na decoração!

Olá pessoas!

De volta à ativa... claro que em meio a fraldas, mamadeiras e chupetas... hehehe... mas preciso voltar a blogar. Gosto muito da blogesfera... conheço grandes pessoas aqui e sei que outras super amizades surgirão.

Bem... para REcomeçar... quero falar sobre uma cor muito versátil na moda, mas que anda ganhando espaço e mais espaço na decoração, a cor PRETA.

Na decoração, o preto sempre foi ben-vindo em objetos e móveis, como: sofás e objetos de decoração, mas atualmente anda ganhando proporções bem maiores, como em PAREDE.

Confiram o resultado do uso de tinta preta em diversos ambientes!


Banheiros e lavabos






Ambiente decorado por nossa querida Dona House, que deixou saudades na blogesfera!
Outros ambientes: fontes desconhecidas


Halls e pequenos espaços





Livings




Cozinha e Salas de Jantar






Quartos







Gente... sou fã... muito fã de preto na parede! Ainda vou preparar uma parede assim aqui na minha casa.
Preto continua sendo lindo, básico, moderno e elegante!
Com um pouquinho de coragem em comprar uma lata de tinta preta... sua casa pode receber um milagre!!!
Tente!!!

10 comentários:

  1. Que bom que está de volta!!
    O Ben já deve estar mandando em casa, não é? rsrsrs..
    Acho que ainda me falta muita coragem pra colocar um pretão desse na minha sala!! rsrsrs... No banheiro ficou bacana, ficou chique!!
    Se você colocar na sua sala coloca fotos aqui, viu!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Também voltei para o mundo dos blogs, com um blog novo.
    Nem sei como parei aqui, rs.
    Mas adorei! Amo a cor preta, acho o máximo. Confesso que assustei quando li que agora estão usando nas paredes, mas quando vi as fotos fiquei apaixonada. Também quero. Até o quarto ficou legal, e eu pensei que fosse ficar um ambiente pesado, mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que está de volta. Parabéns por este bebê lindo e fofo! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou do blog. Eu gosto muito do seu. E adorei o post de hoje. Eu também sou um pretinho básico!

    ResponderExcluir
  5. Aline queriiida , obrigada pela referencia à mim e ao Dona House , fiquei realmente feliz !!! Estou dando um tempo ( aliás , tempão hehehe )no blog , as vezes sinto muita falta de postar ...
    De qualquer maneira , estou sempre por aqui ...
    Bjo grande *

    ResponderExcluir
  6. Na nossa sala e cozinha os móveis são todos preto e branco e posso dizer que amo essas cores. Até nossa cortina e tapetes são preto e branco. Amo. E pra colorir o ambiente tenho 2 quebra-cabeças emoldurados como quadros, um em tons de azul com tema de fundo do mar, enorme e outro em tons de laranja com uma família de tigres na selva. E no sofá, almofadas em tons de azul e preta, pra combinar com o quadro do fundo do mar que fica logo acima. Se vc quiser fotos eu envio pra vc. bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Regina: Td bem, minha linda? Sim.. o Benny pelo visto adorou o quartinho dele... agora que ele já está com 1 mês... vc acredita que ele ama ficar olhando para o macaco e para o leão? Ele fica um tempão olhando, e ainda rir para eles, pode? Muito fofo!

    Mariana: Que bom que voltou para o mundo dos blogs... seja RE-benvinda! Obrigada pela visita e apareça sempre, viu?! Beijos

    Jana: Obrigada, minha flôr! Meu bebê é muito mais que eu poderia imaginar... se mãe está sendo o máximo, estou mt feliz! Beijos

    Teodoro: Que bom revê-lo por aqui, fico feliz! Seu blog é mt bacana e original... além de uma bela homenagem aos bichanos... tem muito que explorar no mundinho deles, né?! Sucesso para seu blog! Beijos

    Viviany: Obrigada pelo comentário! E olha... saiba que está fazendo muita falta MESMO. Eu amava o Dona House e sei que esse tempão que está dando não só deixou eu, mas muita gente triste. Mas fico feliz em saber que está só dando um tempo, isso quer dizer que irá voltar, certo? Deixa eu te falar uma coisa como Decoradora profissional: saiba que vc tem um dom nato para decorar... é impressionante a maneira que vc sabe explorar os detalhes e sabe ornar muito bem sem ficar pesado. Eu sou sua fã, tenho várias fotos suas e confesso que já me inspirei SIM em vc e na maneira com que vc lida com os detalhes. Sem contar que vc é simplicíssima e tem um jeito muito especial em escrever. Vamos mantendo contato, ok?! Um super beijo!

    Patrícia: Claro que eu quero as fotos!!! Sua casa deve ser tudo de bom! E me lembrei que tenho uma amiga que tb usa 2 quadros de quebra-cabeça para decorar uma parede e ficou o máximo! Espero suas fotos, heim?!

    Beijos à todos!!!

    ResponderExcluir
  8. oi, pois então eu fiz na minha cozinha uma parede preta e AMO...
    quer dar uma olhada?
    http://andreanunes.blogspot.com/2008/01/j-falei-que-eu-amo-minha-cozinha-nova.html

    beijoca

    ResponderExcluir
  9. Adoro o preto na decoração, as imagens estão lindas. Não usaria no quarto embora ache chiquérrimo.
    Parabéns pelo post.
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Amei essa idéia de preto na decoração principalmente nos banheiros, acho o máximo...
    Amei seu blog já estou seguindo, me visite também.
    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails