30 de jun. de 2009

Mix de cadeiras

Cadeiras são em geral a peça mais cara do mobiliário, por ser trabalhosa de fazer, geralmente é feita por fábricas especializadas, poucos marceneiros encaram o desafio de fazer uma cadeira.

Maaaasss... em bazares e lojas de móveis usados, podemos encontrá-las aos montes e por um preço inacreditável, pois geralmente as pessoas se desfazem de seu jogo de cadeiras porque apenas 1 quebrou... então geralmente você encontrará 7, 5 ou 3 cadeiras iguais nas lojas de artigos usados.

Felizmente com está incrível idéia podemos encontrar apenas 1! Repare neste jogo de jantar: uma cadeira diferente da outra, que foram pintadas e reformadas igualmente (pintadas de preto).

Uma idéia incrível, pra lá de econômica!




Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. é verdade, ficou lindo sim, bem original.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo.
    E o jogo de preto-e-branco, charmosséssimo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Não tô lembrada se já te respondi sobre a toalha de vaquinhas... Se vc quiser, eu faço uma prá ti sim! Qualquer coisa me mande um e-mail: ferfe_s@hotmail.com, e manda teu cep tb! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Claro!! Então assim que vc voltar(onde vc está mesmo?) vc me escreve pedidno o q desejar!
    Até lá vai ter mais novidades e coisinhas lindas que vc vai querer!! Será um prazer atendê-la, querida!! Manteremos contato neste meio tempo! Um beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails