25 de mar. de 2009

Adesivando com ousadia

Todo mundo adorou a idéia de adesivos... eu também. Há muito tempo não via uma idéia pegar assim... Os adesivos foram muito mais longes das paredes, estão em portas, em espelhos de luz, em geladeiras, em notebooks... uma revolução.

Há muitos modelos que já estão saturados. E também há muitas opções de uso como: colocar adesivos na parede da cabeceira, colocar na parede do buffet na sala de jantar... estas opções também já estão batidas.

Os adesivos ainda continuam em alta? Sim, continuam... e ainda ficarão em alta por muito tempo. Mas como o uso e as formas são ilimitadas, o que vale agora é o critério criatividade.

Abaixo, podemos conferir um exemplo de muita criatividade e ousadia da Arquiteta Adriana Barra, e o mais interessante neste projeto é que toda a diversidade no uso dos adesivos, foram todas JUNTAS usadas num mesmo ambiente. E o resultado ficou realmente muito bom, você concorda?








8 comentários:

  1. Muita ousadia!!!
    gostei do apê!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é trabalho para profissional! Os ambiente ficaram lindos!
    Acho que os mais simples estão batidinhos porque são de fácil colocação, sei até de pessoas que colocaram a mão na massa e fizeram (riscaram, cortaram e coloram na parede), aquilo "feito por mim". Lá em casa mesmo eu coloquei na parede da cabeçeira da cama da minha filha mais velha umas borboletinhas que feziram sucesso entre as amigas.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de ousadia, só com orientação de profissional. Ou, de alguem com muita segurança do que esta´fazendo. Mas que ficou muito legal, ficou. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline, estou retribuindo a visitinha.... e que bloguito legal o seu, recheado com boas idéias, fotos ótimas, parabéns, vai virar mania pra mim... bjão

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo tudo. Gostei!! ;o)
    òtimas idéias, boa criatividade e finalização perfeita, super importante.
    Adoro adesivos.
    bj

    ResponderExcluir
  6. aiaiaiaiai essa moda não pode acabar nao....
    tem que durar até conseguir meu apê;;;;rs
    adorei as fotos lindas
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as almofadas!
    Estou honrada em ser seguidora.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails