13 de fev. de 2009

Não tem erro nº1: Cactos e Suculentas


Olá!

Resolvi postar uma série chamada "Não tem erro"... vai de 1 a 10... são idéias sensacionais para a sua casa que você possa usar sem medo de errar, pois serão ideias chiques e decorativas.

Nesta primeira edição de "Não tem erro" dediquei aos cactos e as suculentas. Fáceis de cuidar, baratas e lindas, essas plantas são atemporais. Para plantas também existem moda, quer ver só... lembra da que de 9 entre 10 casas tinha uma samambaia chorona? E hoje? Só em casa de vovózinhas (se bem que na casa das minhas avós, não tem mais samambaias)... rssss

Os cactos e as suculentas são atemporais, não saem de moda, assim como a grama, os jardins de temperos e as orquídeas... plantas atemporais.

Ahhh... mais uma coisa: em casa com crianças e animais prefira as suculentas... ou coloque os cactos em lugares altos.

By-bye

3 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Vou linka-lo no meu.
    Tive a indicação pela lista das FLYs.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog!
    obrigada pela sua visita no meu blog e pela sua indicação! fique a vontade viu?! qdo quiser fazer citações pode usá-lo, será um prazer!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com relação as samambaias... hoje em dia está muito bem cotada... o que mudou é a maneira de expor. Antigamente só eram usadas penduradas nas paredes. Hoje em dia aparecem em outros tipos de suportes e fazem bonito...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails