18 de fev. de 2009

Em 4º lugar: Tapete


Invista num tapete bonito e confortável. Neutro, claro, com um toque gostoso, liso ou levemente listado, NUNCA estampado... é feio amiga... já era, ainda que você receba como herança um tapete persa... ponha para leiloar, ok?
Há quem não goste de tapetes... eu entendo em caso de alergia... fazer o que? Mas não sendo isto USE TAPETE SIM.... tapete é acabamento é uma espécie de moldura para a sua casa. Existem tantos modelos laváveis e bonitos... a prova de crianças, de animais domésticos e de maridos desastrados.
Outra coisa, tapete tem que se manter novo é natural que ele se desgaste mais rápido do que outras coisas, pois afinal de contas ele é pisado, esmagado, ele toma sol, móveis são colocados em cima dele... portanto quando perceber que ele "já deu o que tinha que dar", substitua por outro... tapete surrado é a pior coisa que existe, deixa sua casa feia e com aspecto sujo. Coisas perecíveis são perecíveis, tem seu tempo de uso... e um tapete geralmente fica bonito até seus 4 ou 5 anos. Portanto, atenção ao tempo de uso e... desfrute do seu tapetito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails