18 de fev. de 2009

Em 3º lugar: Pintura


Manter a casa pintada, é a expressão máxima de asseio e cuidado. Diz muito sobre você, sobre sua personalidade e sobre seu zelo. O ideal é que a casa seja pintada uma vez por ano. Às vezes não percebemos a sujeira numa parede branca ou o desbotamento (existe essa palavra?) em uma parede com cor... por isso quando pintamos levamos aquele choque: NOSSA... COMO PRECISAVA DE PINTURA. Então... não adie isso: pinte. Marque uma data, por exemplo: todo dia 1º de dezembro vou pintar a casa, para ter a casa bonita para as festas de fim de ano, férias, verão etc... marque na sua agenda.

Agora... se você e sua família são pessoas prendadas, ótimo... num fim de semana vocês resolvem essa parada, mas se não são amiga... nem tente, vocês vão se irritar, contrate um pintor; a pintura profissional também faz toda a diferença. E seja chata, exija que o pintores cubram todos os móveis, passe fita crepe ao redor dos espelhos de luz... pinte os rodapés.

E aproveite esse momento para aplicar alguma cor nova na casa, pesquise as tendências da decoração e coloque uma cor nova em sua casa, ou em uma parede, ou em algum cômodo específico.

Imagem: Candice Olson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails