19 de dez de 2010

O que mais gosto no Natal: Fazer minha"wish list"- faltam 6 dias!

Olá!!!
Nesta postagem, quero falar sobre desejos de presentes... mais especificamente a minha "wish list" de Natal. Eu simplesmente A-DO-RO fazer minha lista presentes... é um momento mágico e prazeroso. Depois de 'publicada' a lista de desejos, temos a expectativa do que vamos ganhar... outro momento muito gostoso.

Eis aqui minha 'wish list' deste ano. Espero que com ela você possa se inspirar em alguma coisa.


Conjunto de colar e pulseira Tiffany & Co.
(Tem que ser este modelo)





Um scarpin creme Christian Louboutin
(Será que vou conseguir "pisar em cima" nesta belezura?"

A linha Marrocan Oil para cabelos
(estou loouca para experimentar, dizem que deixa Kerastase no chinelo)



Toda a coleção de livros do Myles Munroe
(Gente, esse homem é o meu guru. Na minha opinião, ele é o maior gênio (vivo) da atualidade. Quero todos os livros dele e ler durante todo o ano)

Trend Coat Burberry
(Porque TEM QUE SER Bueberry)

iRotot aspirador de pó
(Depois que meu pimpolho nasceu, meu tempo tá mmuito escasso)

Poltronas Swan para minha sala
(Esse é um desejo antigo, quem sabe esse ano elas não serão as vedetes da minha sala?)
Bem, pessoal... essa é minha lista, espero que de alguma forma possa inspirar você!

Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Nossa, que lista humilde, hein?? Rsrs...
    Espero que você consiga esses presentes todos. O que mais me atrai são os livros. Tbm fiquei curiosa com os produtos de cabelo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... não vou conseguir tudo não... com certeza terei que reapresentar essa listas nos próximo natais... rssss
    Mas sabe que os livros é o que eu mais quero também? Em 2011 quero passar lendo Myles, ele é o máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha sério??? Nunca li, quero ler tbm :) bjão.

    ResponderExcluir
  4. Que lista mais chique, Aline!!!! Amei o conjunto da Tiffany e o casaco Burberry, lindos demais!!!! Espero que você consiga ganhar todos os ítens da sua lista!!!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui pela primeira vez e confesso que temos um gosto similar...
    kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails