11 de set. de 2009

Nova seção: Presentinhos para a casa

Olá meninas!

Navegando em um desses maravilhosos blogs que sempre me enchem de inspiração, eu vi algum post que me inspirou a fazer essa nova seção.

Nesta seção, falarei das minhas últimas compras e acsições para a casa. Vou tentar postar uma vez por mês.

Espero que gostem e que em alguns dos meus 'presentinhos' vocês também se inspirem para a casa de vocês!

Tenham um ótimo fim de semana!


- Eu estava simplesmente louca por esta jarra... é impressionante como tudo que colocamos nela fica sensacional, inclusive até mais 'gostoso'... rssss


- Este... digamos... 'portal' é de madeira com base de ferro... comprei por uma pechincha... em uma lojinha que tem um monte de bagulho e que muitos não dão nada por essa loja... não é perfeito?!



- Agora vamos falar um pouco de 'wellness'... gente, eu sei que no Brasil não temos o hábito de usar escovas de dentes elétrica, mas eu afirmo a você que vale a pena investir em uma escova de qualidade. A escovação eu posso dizer que é profissional... a cabecinha da escova roda sozinha, vem com outra escova para polir os dentes, tem uma função de massagear a gengiva... e ainda vem com esse reloginho que indica quando deve parar de escovar, quando já está suficiente. Meus dentes clarearam e estão limpinhos, limpinhos... ótimo investimento!



- Hidromassagem para os pés: meu marido disse que esperava mais... mas eu gostei! Faz borbolhas e vibra... perfeitos para os dias frios, quando precisamos de um escaldapé... daí podemos colocar um olhinho aromáticos... hummm... só relaxar!



Até segunda!!!!

17 comentários:

  1. Quanta coisinha boa hein!! Adorei esta nova seção..Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aline, é uma delícia nos presentearmos, né? Adoro me dar esses mimos... Amei a jarra com o furo no meio, eu vi há alguns meses numa lojinha mas acabei não comprando, que arrependimento! A hidromassagem para os pés parece ser tudo de bom!!! Também quero!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta comprinha boa! Adorei a jarra e em casa tenho uma fã das escovas elétricas - minha filha de 15 anos, ela adora!

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Saudades!
    adorei a transformação no quarto, ficou lindo!
    Super legais seus presentinhos. Quanto à escova elétrica, sou fã, realmente é muito eficiente na limpeza.
    bjk e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Sabe que comprei essa escova e nao posso usar? :S Mas eu uso mesmo assim rsrsrsrss Pq sangra minha gengiva, mas como com escova normal também sangra sigo usando a eletrica! é bom mesmo!!! adoro!! e que jarra é essa!!! LInda!!
    Beijo MAlu

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa, interessante no seu blog... adorei...
    assim q der um tempinho faça uma visita em

    http://www.paulacavequia.blogspot.com

    lá vc irá encontrar belas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o designer da jarra... agora a escova elétrica já não sou muito fã.

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que eu trabalho.... ficarei muito feliz em receber sua visita, e se GOSTAR de meu blog, gostaria muito em tê-la como seguidora, e também me tornarei seguidora daqui... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita... meu blog é atualizado sempre aos domingos. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei o portal, deve dar um tchan no ambiente em que está!
    Quanto a jarra, nao é muito difícil de limpar? :-( Mas legal ela é :-)))
    Beijos, e boa semana!
    Angie
    P.S. Eu moro aqui na Alemanha também, em Aachen :-)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! sou eu de novo... brigado pela visita... e também ja sou seguidora; e o link da Casaterapia já esta em meus favoritos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Adorei a jarra,a escova não sou muito fã mas gostei da hidromassagem.
    Tem um selo pra você no meu blog de selinho.
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline! Vim aqui retribuir a tua visitinha, adorei tudo que vi aqui.
    Vou reservar um tempinho para vasculhar o blog pq achei muito interessante!!
    Ah... vou virar tua seguidora tb! Quero te acompanhar!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Aline,

    Virou sonho de consumo essa hidro de pés! Ainda não conhecia, que tuuudo!!

    ResponderExcluir
  13. Meodeos mimata, midepila... eu amo e não sei como sobrevivo sem uma hidro para os pés... que inveeeeeeja, rs.

    Será que um dia ganho um desses tbm? Estou na torcida... torço por mim, hohoho

    Ps. Não fica lost... relaxa pois são tonterias de uma balzaquina loira, kkk

    ResponderExcluir
  14. Voltouuuuu!!!!!! heheehe
    Menina, vi seu jarro e lembrei (não consigo esquecer, na verdade) que tenho 2 em casa que não consigo dar uso... vou ver se posto eles vazios pras leitoras do CRTVS darem ideias do que fazer... adorei as comprinhas!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  15. Olá, tá afim de concorrer ao Sorteio de um Livro? Basta responder a pergunta: "Como posso manter viva a Chama do amor?", preencher seu nome e email, e pronto. O Sorteio será dia 16/10. Participe. http://andressabraganca.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a jarra... já vi a muito tempo numa Casa Cláudia, com um suco bem vermelho, tipo framboesa e umas colheres de mexer decoradas com flores... divino... Faltou dar a dica de onde encontrar.
    Abraço,
    Sonia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails