11 de mai. de 2009

Mesa posta parte 1: Disposição dos acessórios

Ok... vamos variar um pouco, vamos falar sobre mesa posta... que e um assunto que eu também amo de paixão, e está absolutamente inserido na decoração de interiores.
Inclusive mais e mais profissionais da área estão sendo contratados para organizarem aniversários, casamentos, jantares românticos e reuniões. E além disso, são muitas ocasiões durante o ano (Páscoa, Natal, Dia das mães, dia dos pais, aniversários, dia dos namorados) que temos a oportunidade de preparar uma caprichada mesa para demonstrar nosso carinho aqueles que amamos e para impressionar aqueles que não temos muita intimidade.

Clique nas figuras para ampliar:


















7 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!
    Algumas coisas nem lembrava mais, afinal fazem mais de 28 anos que fiz um curso de etique e como servir a mesa... com 13 anos?! Onde minha mãe estava com a cabeça, ahahaha

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiz as contas errado... não tenho 41 anos, ahahaha... é muita "águaquissogenada" na cabeça, rs.

    ResponderExcluir
  3. lindo blog
    Otimas dicas
    Os home office um sonho meu de consumo rsrsrssr
    quero um bem bacana!!!!

    ResponderExcluir
  4. ADOOORO MESAS BEM POSTA...E O PENSAMENTO DA SEMANA CURIOSAMENTE TAMBÉM VEIO ATÉ MIM DE OUTRA MANEIRA... É MEU MOMENTO DE ESPERAR!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    que legal vc refrescar nossa cabeça com as regrinhas! adorei o post!
    bjk e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. Queridaaa! Que post mais maravilhoso. Vou correndo mostrar para a minha irmã que quer trabalhar organizando jantares e recepções. ADOREI!
    BJ BJ BJ

    ResponderExcluir
  7. Puxa, mas que post PERFECT! Sempre fico em dúvida como dispor mesa para jantar formal... ADOREI!


    Já virei fã... viu?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails