25 de mai. de 2009

Itália - Parte 1

Olá!!!!

Estou de volta. Mais de 1 semana ausente... imagino quanta coisa bacana rolou pelos blogs afora, hummm... tenho muito para conferir!

A viagem foi muito bacana! A Itália é sensacional, eu já conhecia a Itália, mas só os Alpes, bem divisa com a Áustria, porque meu marido vai todo inverno esquiar lá. Mas com esssa viagem eu oude sentir realmente a alma italiana, e entender porque eles são queridos no mundo inteiro.

Bem, resolvi postar em partes, pois só de fotos são mais de 600 e fora algumas compritas também...

Para começar vou postar o nosso roteiro, fizemos todo o percurso de carro, havia partes muito longas e cansativas, mas na Itália, a maior parte das estradas, tem paisagem, tem coisa para ver e para nos distrair.




Volto amanhã, ok?!!!

Beijos

3 comentários:

  1. ciao ragazza! io amo l'ítalia! sto imparando la lingua per viaggiare un giorno. mio sogno.
    baci.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! que delícia de passeio hein! vou aguardar tudinho que vc tem para contar!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. que coisa boa, essa viagem deve ter sido demais, aguardo os proximos posters, adoro a Itália, já fui muitas vezes e sei que tem muito ainda pra ver...

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails