3 de abr. de 2009

Uma torneira-vaso

O design dessa torneira de vidro Flower Glass é atrair todos os olhares e arrancar elogios. Basta avançar bem perto para sentir o cheiro das flores frescas enquanto lava-se as mãos - o que poderia ser melhor? A ideia inovadora da Hego Waterdesign incorpora o conceito de um vaso à torneira. A água enche o vaso e, em seguida, estabelece as cascatas através de um bico bem largo. Uma cachoeira de efeito revigorante é conseguida com a água passando por um canal de aço inoxidável. Esta maravilhosa junção de forma e funcionalidade foi concebida por David Vercelli para os peritos em banheiros italianos da Hego Waterdesign.
A-DO-REI!!







6 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa!
    eu agora??? eu preciso de uma dessas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, eu gostaria de uma assim lá em casa!
    Assim fica um vaso com agua e sem perigo de dengue!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk... Wlady... essa sua colocação sobre a dengue foi óóótimaaaa...
    Tô aqui passando mal de rir... kkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Keka... eu tb preciso de uma dessas... desculpa aí, minha intenção ao postar não foi fazer com que você se sentisse assim...
    Mas fazer o que né? Ela é tãooo linda!
    Rssss....

    ResponderExcluir
  5. Que idéia legal. Mto linda!!
    Bom fds, beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails