4 de mar. de 2009

O que ainda eu quero... e o que eu já tenho: lareira de parede e lareira de mesa

Lareiras: charmosas e aconchegantes. Hoje em dia você não precisa mais de incluí la no projeto da sua casa ou ainda gastar um dinheiro com obras para ter uma lareira. Esta versão "Eu quero" é uma lareira a base de Etanol, sem fumaça, sem sujeira. O interior possui pedras vulcânicas é só você acender... sensacional. Quero no meu quarto. Mas enquanto esse dia não chega, vou usando minha lareira de mesa. Também funciona como uma linda peça de design, ilumina, aquece e dá até para assar um marshmallow... também a base de Etanol.


3 comentários:

  1. Oi Aline,
    Gosto muito das suas ideias.
    Estou terminando uma obra grande e comecando a dar identidade ao meu apto novo. Fiquei encantada com a sua lareira de mesa. Voce se a adquiriu aqui no Brasil ou fora?
    Obrigada pela atencao,
    Moema

    ResponderExcluir
  2. Olá Moema!
    Obrigada pela visita e muitíssimo obrigada pelo elogio. Isso me motiva a escrever mais e mais...
    E sempre fique a vontade para perguntar, tenho muito prazer em poder ajudar, esclarescer.
    A lareira de mesa eu adquiri no exterior. Mas segue o site, eu acredito que eles fazem entregam em todo o mundo e pode pagar com cartão de crédito.
    http://www.funice.de/product_info.php/info/p814/index.html
    Sucesso na decoração do novo apê.
    Beijos e volte sempre
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Olá Moema, vc conseguiu comprar a lareira de mesa?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails