22 de mar de 2009

Modernizando o clássico

Você adoraria ter um móvel clássico em sua casa, mas acha que vai destoar de seus móveis modernos? Claro que não. A mistura entre o clássico e moderno está cada vez mais em alta. Grandes nomes da decoração como Sig Bergamim e Roberto Migotto se consagraram ao inserir peças clássicas ao seus projetos.

Como veremos abaixo, a aplicação de tecidos modernos em uma peça clássica NÃO TEM ERRO. Repare como poltronas clássicas ficaram incríveis e atuais em modernos e ousados tecidos.

Se você tem o privilégio de ter na família uma peça antiga que pertenceu a sua avó, bisavó; pois bem... retire-a do porão, invista numa reforma e exiba sua raridade com muito orgulho!














7 comentários:

  1. é bem bacana isso, né Aline?

    eu adoro as releituras do clássico, e fazemos lá na loja, veja www.tudorhouse.com.br

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. eu quero essa dai da ultima foto !??!!?
    ahahahh
    amei!! bjos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!
    todas!
    quero fazer...
    beijocas
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Aline!
    Amei essa última. Quando tiver uma casinha maior vou procurar uma peça como essa, com certeza!

    Beijo grande,
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. ADORO PEÇAS ANTIGAS E SEMPRE COLOCO O ANTIGO COM O MODERNO NOS MEUS PROJETOS E SEMPRE FICAM MUITO LEGAIS. ALINE PASSA LÁ NO MEU BARRACO QUE TEM SELINHO PRA VC., BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa legal, fica difícil saber qual me agrada mais. Adorei seu agradecimento no Barraco Chic por um selinho que vc recebeu, concordo c/ vc, é muito bom ganhar selinhos, mas o melhor ainda é qdo vc dá e a outra pessoa recebe c/ carinho, infelizmente isso não acontece c/ frequencia comigo, muitas pessoas simplesmente ignoram me deixando desapontada.
    Parabéns pela sua atidude, vc é realmente uma pessoa educada.
    abraços,
    lena

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails