5 de fev. de 2009

Estar em casa


Finalmente cheguei em casa. Logo sinto a atmosfera de acolhimento. Estou em casa, estou no meu mundo. Faço o que quiser, posso ser quem eu quiser... posso ser eu mesma.

Não importa se estou sozinha ou se tem mais gente em casa... importa é que sempre acho um lugar para mim.

Agora é só tomar um banho para me sentir 100%. Depois é só escolher o que fazer.... tantas opções: ler, escutar música, cozinhar, falar ao telefone, escrever no Blog, ver meus e.mails, cuidar das plantas, organizar, limpar... a tradicional TV... o que escolher?

Este Blog é uma homenagem ao melhor lugar deste mundo: a sua casa, a minha casa. Aqui será postada fotos de ambientes decorados, reportagens, dicas e idéias para a SUA CASA.
Para começar... uma imagem da melhor, Candice Olson: INSPIRE-SE.
Bye-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails